Translate

Condições Gerais

CONDIÇÕES GERAIS DE RESERVA E HOSPEDAGEM. CONTRATO DE ALUGUEL ENTRE A PROPRIEDADE E O HÓSPEDE  .
                            
 Ao confirmar sua reserva através do pagamento , o hóspede estará ciente e de acordo com TODOS os termos do CONTRATO  abaixo:

*   TIPO DE HOSPEDAGEM : Aluguel de chalés Suítes em sítio . Propriedade particular.  
*  NÃO SOMOS POUSADA . 

* Você estará alugando um chalé/suíte simples, independente com varanda e banheiro privativo em sítio, numa propriedade particular. Com:  TV ( Canais abertos ) , Frigobar , Wi-Fi grátis, Ventilador de Teto  , roupa de cama e banho + 1 cobre leito ou cobertor ou edredom.   Oferecemos estacionamento privativo não coberto, 1 vaga por chalé,  sem custo adicional ( grátis). Não nos responsabilizamos por danos e/ou furtos ao veículo. Caso não esteja de acordo, pedimos por gentileza que estacione fora da propriedade.
* Vista do chalé : Jardim.
 * Voltagem : 110v.
 * Tomadas : Todas de 2 pinos finos. 
As diárias iniciam às 14h e terminam às 12h.

* Horário para chegada no Local e Check in das 14H ATÉ Ás 20H. 
* Horário de Check Out das 8h ATÉ Às 12h. 

* O  Valor total das diárias deverão ser pagos antes do início da hospedagem  ( 50% para confirmação da reserva depósito ou transferência bancária online e 50% restantes no check in. 
*  Aceitamos Pix.
 Não aceitamos cartões ou cheques .
* Atendemos somente reservas pagas e confirmadas pela propriedade .O comprovante de depósito ou transferência deverá ser enviado para o email bichodomatosuites@hotmail.com ou para o whatsaap  (21) 981352406  para confirmação da reserva até às 18h. * 

* O hóspede com reserva ( paga e confirmada ) que tenham necessidade de chegar após às 20h deverá combinar previamente com a propriedade através do nosso e-mail ou whatsaap. 
* A reserva deverá ser reconfirmada até 1 dia antes da data reservada e informar o horário previsto de chegada a propriedade .

* Horário de  atendimento ao hóspede já hospedado  é realizado de 8h às 18h Via Whatsaap.  
* Após às 18h SOMENTE em caso de urgência , deverá chamar na casa principal da propriedade. Não temos atendimento após 20h. 


*EARLY CHECK IN : Chegada antes das 14H somente será possível se houver disponibilidade.  Deverá ser solicitado e pago previamente, caso haja disponibilidade.  
Valor por hora extra R$ 30,00 até 2 pessoas.

* Late Check Out : Saída após às 12h será cobrado o valor de meia diária e saídas após às 13h será cobrado o valor de 1 diária integral de acordo com o valor do dia em vigor.  A saída do quarto após a 12h , somente será possível se houver disponibilidade. 

* Early Check Out : Em caso de saída antes da data reservada ou antes do término da diária, não altera o valor total a pagar pelo serviço contratado e não haverá reembolso da diária ou do período não utilizado. 
  
* CAFÉ DA MANHÃ OPCIONAL, NÃO INCLUSO NO VALOR DA DIÁRIA .
* Serviço disponível mediante pedido e pagamento no local .
* Horário do café da manhã  de 8h às 10h.
* O  Café da Manhã deverá ser agendado através do Whatsaap  na véspera ATÉ Ás 18h. 
* Consumo poderá ser pago no check out . * Não aceitamos cartões e cheques, pagamentos  em dinheiro ou Pix.

*  Venda de bebidas prontas : Água, Refrigerante e Cerveja  está disponível de 8h às 18h , deverá buscar diretamente na casa principal.
* Não servimos refeições e lanches à tarde. 
 * Não esquentamos ou preparamos alimentos e bebidas trazidos. 
* Existe serviço de Delivery , Ifood para entrega no local. 
* Qualquer item solicitado que não esteja incluso, poderá ser atendido como cortesia caso esteja dentro das nossas possibilidades .

*NÃO COBRAMOS TAXA DE LIMPEZA NOS DIAS  E HORÁRIO PROGRAMADOS como segue abaixo :
Limpeza de manutenção durante a hospedagem : Será realizada a limpeza do quarto  entre 12h e 13h, somente se o mesmo estiver desocupado e o hóspede precisa  informar (via whatsapp até 11:30 h) se querer que  seja feita a limpeza.  Não faremos caso não seja solicitado. 
* Se o serviço for solicitado fora do horário informado acima , será cobrado. Tabela de preços disponível  no quarto.
* A limpeza do Quarto será realizada dia sim e dia não. Ou seja , o quarto estará limpo e arrumado no check in e a próxima limpeza será feita ao finalizar a segunda diária. Isto se aplica somente para hospedagem a partir de 3 diárias. Exemplo: Dia do check in (quarto limpo ) , segundo dia não haverá limpeza , no terceiro dia será feito todo serviço novamente.
* Troca de toalhas e roupa de cama é realizada a cada dois dias . Não é contado o dia do check in . Exemplo: Hoje check in toalhas e roupas de cama limpas, no dia seguinte e no outro dia não haverá trocas.
* Limpeza do quarto, troca de roupa de cama e banho fora da data prevista , deverá ser solicitado e será atendido se houver possibilidade. Este serviço extra e itens extras se solicitados serão cobrados no final da estadia e deverá ser pago somente em dinheiro. Tabela disponível nos quartos.


* Para seu maior conforto e dos outros, pedimos que após as 22h seja respeitado o horário de silêncio.  
* Não é permitido som alto em nenhum horário. 
* Não é permitido churrasco. 
* Não é permitido que visita de hóspedes permaneça no local.  Tabela de valores para  Adicional de Visita do hóspede disponível na administração , consulte-nos .

* Pedimos sua colaboração ao entrar e sair manter o portão principal fechado.
* Informamos que qualquer dano as acomodações, ou falta de qualquer objeto nos quartos e a perda das chaves serão cobrados a parte.

* NÃO COBRAMOS PELA ESTADIA DE PETS como segue abaixo : 
Condições e Regras para PETS :Aceitamos animais de estimação , sob consulta prévia .  Máximo por quarto : 2 pets porte pequeno Ou 1 Pet porte médio ou grande. 
O Pet deverá está sempre sob supervisão do tutor e usar guia sempre que estiver fora do quarto.

* Não cobramos pela estadia do animal , porém  será cobrado  limpeza extra  do quarto se for verificado no check out roupas de cama ou parededes sujas pelo animal . E haverá cobrança em caso quaisquer danos causados pelo animal . Não é permitido animais na cama e será cobrado o serviço extra de lavanderia para lavagem especial , caso não seja respeitado .

* Lembramos que no PARQUE NACIONAL DA SERRA DOS ÓRGÃOS NÃO É PERMITO ENTRADA DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO para proteção dos animais silvestres. 

* Estacionamento privativo: 
Disponibilizamos 01 vaga de estacionamento por quarto . Vaga não coberta. O local é monitorado por circuito interno de TV em área dentro da propriedade.  Porém não nos responsabilizamos por quaisquer danos causados ao veículo ou por furtos. Caso não concorde deverá deixar o veículo fora da propriedade.


* Wi-Fi grátis  (Acesso a Internet sem custo ) : Em caso de condições climáticas adversas ou outros fatores,  poderá haver interrupção , falha e/ ou oscilação  no fornecimento do sinal  da Internet por parte do provedor.
* Lembramos que de acordo com o aparelho celular, tablet ou laptop poderá variar a qualidade de recepção do sinal do roteador na transmissão do Wi-Fi. Em caso de Sinal fraco não temos como resolver, independe de nós.  

* Telefonia celular disponível dentro da propriedade somente Tim .  No bairro existe sinal de outras operadoras como Vivo , Oi e Claro. A Nextel não funciona neste bairro.
* Em período de tempestade eletro-magnética poderá ser interrompido o fornecimento de energia elétrica por segurança e prevenção da queima dos aparelhos eletrônicos.

* Serviços terceirizados como:  telefonia móvel , fornecimento de energia elétrica e serviço de Internet  , são de  responsabilidade de cada uma das empresas dos serviços acima . 
* TV Somente Canais abertos. Tv digital via satélite poderá sofrer variações na qualidade da transmissão ou perda do sinal em  caso de mal tempo ou posicionamento do satélite. 
* Temos Circuito Interno de Câmeras para segurança do local. O portão de acesso ao Sítio, estará sempre fechado e o hóspede responsável pela reserva receberá suas chaves.
* Após realizado o check in o hóspede receberá duas chaves ( portão e chalé ) e será responsável pela devolução das mesmas no check out. Em caso de perda , será cobrado R$ 60,00 pelas 2 chaves.

* Em caso de danos no quarto e/ou qualquer área dentro da propriedade e/ou a qualquer item disponibilizados será cobrado a parte. Tabela disponível com os administradores.

* Lembramos que o acesso a cachoeira mais próxima, fica à 200 m do sítio. Fora da propriedade. Cachoeira pública.
* Restaurante mais próximo está à 200 m (fora da propriedade ) . Horário de funcionamento : 8h às 19h. Almoço das 12h as 16h . Não servem jantar a noite somente petiscos  .  O restaurante aceita cartões e dinheiro.


* Fotos e pontos turístico que estão no site, são sugestões como opção de lazer. Não estão inclusos passeios e qualquer outro serviço, além do discriminado como incluído no valor da hospedagem. Não vendemos passeios , apenas sugerimos e poderá ser feito por conta própria.
* Fotos divulgadas não significam que são dentro da propriedade.  

* Não nos responsabilizamos por rotas sugeridas pelo GPS. Por favor verifique em nosso site, na primeira página , na opção COMO CHEGAR as referências e melhor opção a seguir para chegar ao local.
* Não é permitido uso dos quartos e áreas externas por visitantes de hóspedes .
* Sugerimos trazer tudo que for necessário para sua estadia , não há comércio no local, somente nas cidades mais próximas . Alguns serviços de entrega .

*     ATENÇÃO : DEVERÁ TRAZER TUDO QUE FOR PRECISAR UTILIZAR : Copos, taças, talheres, abridor , Extensão Elétrica, Adaptador de Tomada de 2 pinos, ETC .
 * SUGERIMOS TRAZER   CASO ACHE NECESSÁRIO :  Panela elétrica para esquentar sua própria  comida ( NÃO PREPARAMOS OU ESQUENTAMOS ALIMENTOS E BEBIDAS ) ,  cafeteira ou aquecedor de água para fazer seu próprio Chá ou Café, ventilador extra , repelente, Sbp ou algum spray para espantar  mosquitos ( Não tem muito mosquito mas tem ) ,   remédios,  filtro solar, pomada contra picadas de insetos, tênis confortavél , capa de chuva , sombrinha, roupa de banho, toalha para uso fora do quarto , casaco leve ( o tempo nas montanhas muda constantemente ).  

OBS: LEMBRAMOS QUE O PARQUE NACIONAL DA SERRA DOS ÓRGÃOS  DEVIDO A PANDEMIA ESTÁ COM RESTRICOES. 


** Condições para Cancelamento / Alteração de datas  e Não comparecimento** 

ATENÇÃO SOBRE  COVID 19.

Durante mais de um ano tivemos flexibilidade devido a pandemia do Covid 19 .Reservas foram canceladas e alteradas sem multa. * NO MOMENTO O PERÍODO DE FLEXIBILIZACAO ACABOU E AS CONDIÇÕES GERAIS DE RESERVA E HOSPEDAGEM EM VIGOR ESTÃO SENDO APLICADAS. 

*Cancelamento / Alteração de datas sem Multa :
Será aceito cancelamento ou alteração de datas sem multa até 30 dias antes da data de chegada,
para reservas em períodos de feriados , pacotes ou diárias normais.

* OBS : Alterações de datas serão aceitas sem multa dentro do período acima sob consulta de disponibilidade. E poderá ser transferido para novo check in dentro do prazo de 1 mês.  Aceitamos alteração de datas apenas uma vez. Caso não possa comparecer na nova data , infelizmente não haverá reembolso e o crédito expirará.                                         

* Qualquer alteração deverá ser comunicada através do nosso e-mail :
(bichodomatosuites@hotmail.com)  e o mesmo confirmado através de nossa resposta.**


* O valor pago de 50%(sinal de pre-reserva ) será reembolsado dentro do prazo de 7 dias úteis.

 
*Cancelamento / Alteração de datas com Multa :
Para cancelamentos ou alteração de datas com  menos de 30 dias de antecedência da data de chegada, será cobrado 50% valor total (referente a multa ). Ou seja, não haverá reembolso do valor pago.

* No-Show: Em caso de não comparecimento não haverá reembolso do valor pago.

* Mudanças Climáticas não alteram as regras sobre cancelamentos e  alterações de datas.  Somente em caso de fechamento do acesso ao nosso bairro . 

* DESCONTO DE CRIANÇAS :
 1 criança até 3 anos é grátis  acomodada com 1 ou 2 adultos pagantes.  1 cama extra estará disponível , sem roupa de cama e banho  para não pagantes.
* 2 crianças até 3 anos no mesmo quarto com 2 adultos pagantes , é cobrado o valor de quarto triplo.
* Não disponibilizamos berço. Poderá trazer um portátil se desejar. 
* É necessário apresentação de Certidão de Nascimento para menores de 3 anos.


* SERVIÇOS E TERMOS PUBLICADOS EM SITES  QUE ANUNCIAM  NOSSA PROPRIEDADE  SÃO FEITOS POR SISTEMAS PADRÃO , O  QUE ALGUMAS VEZES NÃO SE APLICAM AO NOSSO TIPO DE HOSPEDAGEM .  EXISTEM  DESCRIÇÕES DE SITES QUE USAM A PALAVRA POUSADA COMO PADRÃO. 

Aviso aos visitantes:
Observar e respeitar a sinalização de alerta para sua maior segurança. Você é responsável pelos seus atos.
Ao ouvir o toque da sirene retire-se da cachoeira imediatamente e deixe o local para sua segurança.

Consciência limpa:                                                          
Ajudemos a manter o local e cachoeiras  limpos. Recolha e deposite o seu lixo em local apropriado.
Evite o desperdício de energia e água, use-a de forma consciente.
Estamos em meio a Mata Atlântica, onde temos o privilégio de desfrutar dos últimos 7% de Mata Atlântica do Brasil.  Animais e plantas são partes do ecossistema e não devem ser retirados.   



 Estamos à disposição para maiores informações em caso de dúvidas.

* Termos e Condições  acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio* 

 Leve apenas fotos e saudades, não retire nada do local e queime apenas calorias !!!

  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário !