CONDIÇÕES GERAIS DE RESERVA E HOSPEDAGEM. CONTRATO DE ALUGUEL ENTRE A PROPRIEDADE E O HÓSPEDE .
* NÃO SOMOS POUSADA .
* Você estará alugando um chalé/suíte simples, independente com varanda e banheiro privativo em sítio, numa propriedade particular. Com: TV ( Canais abertos ) , Frigobar , Wi-Fi grátis, Ventilador de Teto , roupa de cama e banho + 1 cobre leito ou cobertor ou edredom. Oferecemos estacionamento privativo não coberto, 1 vaga por chalé, sem custo adicional ( grátis). Não nos responsabilizamos por danos e/ou furtos ao veículo. Caso não esteja de acordo, pedimos por gentileza que estacione fora da propriedade.
* Vista do chalé : Jardim.
* Voltagem : 110v.
* Voltagem : 110v.
* Tomadas : Todas de 2 pinos finos.
* As diárias iniciam às 14h e terminam às 12h.
* Horário para chegada no Local e Check in das 14H ATÉ Ás 20H.
* Horário de Check Out das 8h ATÉ Às 12h.
* O Valor total das diárias deverão ser pagos antes do início da hospedagem ( 50% para confirmação da reserva depósito ou transferência bancária online e 50% restantes no check in.
* Aceitamos Pix.
* Não aceitamos cartões ou cheques .
* Atendemos somente reservas pagas e confirmadas pela propriedade .O comprovante de depósito ou transferência deverá ser enviado para o email bichodomatosuites@hotmail.com ou para o whatsaap (21) 981352406 para confirmação da reserva até às 18h. *
* Atendemos somente reservas pagas e confirmadas pela propriedade .O comprovante de depósito ou transferência deverá ser enviado para o email bichodomatosuites@hotmail.com ou para o whatsaap (21) 981352406 para confirmação da reserva até às 18h. *
* O hóspede com reserva ( paga e confirmada ) que tenham necessidade de chegar após às 20h deverá combinar previamente com a propriedade através do nosso e-mail ou whatsaap.
* A reserva deverá ser reconfirmada até 1 dia antes da data reservada e informar o horário previsto de chegada a propriedade .
* Horário de atendimento ao hóspede já hospedado é realizado de 8h às 18h Via Whatsaap.
* Após às 18h SOMENTE em caso de urgência , deverá chamar na casa principal da propriedade. Não temos atendimento após 20h.
*EARLY CHECK IN : Chegada antes das 14H somente será possível se houver disponibilidade. Deverá ser solicitado e pago previamente, caso haja disponibilidade.
Valor por hora extra R$ 30,00 até 2 pessoas.
* Late Check Out : Saída após às 12h será cobrado o valor de meia diária e saídas após às 13h será cobrado o valor de 1 diária integral de acordo com o valor do dia em vigor. A saída do quarto após a 12h , somente será possível se houver disponibilidade.
* Early Check Out : Em caso de saída antes da data reservada ou antes do término da diária, não altera o valor total a pagar pelo serviço contratado e não haverá reembolso da diária ou do período não utilizado.
* CAFÉ DA MANHÃ OPCIONAL, NÃO INCLUSO NO VALOR DA DIÁRIA .
* Serviço disponível mediante pedido e pagamento no local .
* Horário do café da manhã de 8h às 10h.
* O Café da Manhã deverá ser agendado através do Whatsaap na véspera ATÉ Ás 18h.
* Consumo poderá ser pago no check out . * Não aceitamos cartões e cheques, pagamentos em dinheiro ou Pix.
* Venda de bebidas prontas : Água, Refrigerante e Cerveja está disponível de 8h às 18h , deverá buscar diretamente na casa principal.
* Não servimos refeições e lanches à tarde.
* Não esquentamos ou preparamos alimentos e bebidas trazidos.
* Existe serviço de Delivery , Ifood para entrega no local.
* Qualquer item solicitado que não esteja incluso, poderá ser atendido como cortesia caso esteja dentro das nossas possibilidades .
* Existe serviço de Delivery , Ifood para entrega no local.
* Qualquer item solicitado que não esteja incluso, poderá ser atendido como cortesia caso esteja dentro das nossas possibilidades .
*NÃO COBRAMOS TAXA DE LIMPEZA NOS DIAS E HORÁRIO PROGRAMADOS como segue abaixo :
Limpeza de manutenção durante a hospedagem : Será realizada a limpeza do quarto entre 12h e 13h, somente se o mesmo estiver desocupado e o hóspede precisa informar (via whatsapp até 11:30 h) se querer que seja feita a limpeza. Não faremos caso não seja solicitado.
* Se o serviço for solicitado fora do horário informado acima , será cobrado. Tabela de preços disponível no quarto.
* A limpeza do Quarto será realizada dia sim e dia não. Ou seja , o quarto estará limpo e arrumado no check in e a próxima limpeza será feita ao finalizar a segunda diária. Isto se aplica somente para hospedagem a partir de 3 diárias. Exemplo: Dia do check in (quarto limpo ) , segundo dia não haverá limpeza , no terceiro dia será feito todo serviço novamente.
* Troca de toalhas e roupa de cama é realizada a cada dois dias . Não é contado o dia do check in . Exemplo: Hoje check in toalhas e roupas de cama limpas, no dia seguinte e no outro dia não haverá trocas.
* Limpeza do quarto, troca de roupa de cama e banho fora da data prevista , deverá ser solicitado e será atendido se houver possibilidade. Este serviço extra e itens extras se solicitados serão cobrados no final da estadia e deverá ser pago somente em dinheiro. Tabela disponível nos quartos.
* A limpeza do Quarto será realizada dia sim e dia não. Ou seja , o quarto estará limpo e arrumado no check in e a próxima limpeza será feita ao finalizar a segunda diária. Isto se aplica somente para hospedagem a partir de 3 diárias. Exemplo: Dia do check in (quarto limpo ) , segundo dia não haverá limpeza , no terceiro dia será feito todo serviço novamente.
* Troca de toalhas e roupa de cama é realizada a cada dois dias . Não é contado o dia do check in . Exemplo: Hoje check in toalhas e roupas de cama limpas, no dia seguinte e no outro dia não haverá trocas.
* Limpeza do quarto, troca de roupa de cama e banho fora da data prevista , deverá ser solicitado e será atendido se houver possibilidade. Este serviço extra e itens extras se solicitados serão cobrados no final da estadia e deverá ser pago somente em dinheiro. Tabela disponível nos quartos.
* Não é permitido churrasco.
* Não é permitido que visita de hóspedes permaneça no local. Tabela de valores para Adicional de Visita do hóspede disponível na administração , consulte-nos .
* Informamos que qualquer dano as acomodações, ou falta de qualquer objeto nos quartos e a perda das chaves serão cobrados a parte.
* NÃO COBRAMOS PELA ESTADIA DE PETS como segue abaixo :
* Estacionamento privativo:
Disponibilizamos 01 vaga de estacionamento por quarto . Vaga não coberta. O local é monitorado por circuito interno de TV em área dentro da propriedade. Porém não nos responsabilizamos por quaisquer danos causados ao veículo ou por furtos. Caso não concorde deverá deixar o veículo fora da propriedade.
* Lembramos que de acordo com o aparelho celular, tablet ou laptop poderá variar a qualidade de recepção do sinal do roteador na transmissão do Wi-Fi. Em caso de Sinal fraco não temos como resolver, independe de nós.
* Telefonia celular disponível dentro da propriedade somente Tim . No bairro existe sinal de outras operadoras como Vivo , Oi e Claro. A Nextel não funciona neste bairro.
* Em período de tempestade eletro-magnética poderá ser interrompido o fornecimento de energia elétrica por segurança e prevenção da queima dos aparelhos eletrônicos.
* Serviços terceirizados como: telefonia móvel , fornecimento de energia elétrica e serviço de Internet , são de responsabilidade de cada uma das empresas dos serviços acima .
* TV Somente Canais abertos. Tv digital via satélite poderá sofrer variações na qualidade da transmissão ou perda do sinal em caso de mal tempo ou posicionamento do satélite.
* Temos Circuito Interno de Câmeras para segurança do local. O portão de acesso ao Sítio, estará sempre fechado e o hóspede responsável pela reserva receberá suas chaves.
* Após realizado o check in o hóspede receberá duas chaves ( portão e chalé ) e será responsável pela devolução das mesmas no check out. Em caso de perda , será cobrado R$ 60,00 pelas 2 chaves.
* TV Somente Canais abertos. Tv digital via satélite poderá sofrer variações na qualidade da transmissão ou perda do sinal em caso de mal tempo ou posicionamento do satélite.
* Temos Circuito Interno de Câmeras para segurança do local. O portão de acesso ao Sítio, estará sempre fechado e o hóspede responsável pela reserva receberá suas chaves.
* Após realizado o check in o hóspede receberá duas chaves ( portão e chalé ) e será responsável pela devolução das mesmas no check out. Em caso de perda , será cobrado R$ 60,00 pelas 2 chaves.
* Em caso de danos no quarto e/ou qualquer área dentro da propriedade e/ou a qualquer item disponibilizados será cobrado a parte. Tabela disponível com os administradores.
* Lembramos que o acesso a cachoeira mais próxima, fica à 200 m do sítio. Fora da propriedade. Cachoeira pública.
* Restaurante mais próximo está à 200 m (fora da propriedade ) . Horário de funcionamento : 8h às 19h. Almoço das 12h as 16h . Não servem jantar a noite somente petiscos . O restaurante aceita cartões e dinheiro.
* Fotos e pontos turístico que estão no site, são sugestões como opção de lazer. Não estão inclusos passeios e qualquer outro serviço, além do discriminado como incluído no valor da hospedagem. Não vendemos passeios , apenas sugerimos e poderá ser feito por conta própria.
* Fotos divulgadas não significam que são dentro da propriedade.
* Não nos responsabilizamos por rotas sugeridas pelo GPS. Por favor verifique em nosso site, na primeira página , na opção COMO CHEGAR as referências e melhor opção a seguir para chegar ao local.
* Não é permitido uso dos quartos e áreas externas por visitantes de hóspedes .
* Sugerimos trazer tudo que for necessário para sua estadia , não há comércio no local, somente nas cidades mais próximas . Alguns serviços de entrega .
* Não nos responsabilizamos por rotas sugeridas pelo GPS. Por favor verifique em nosso site, na primeira página , na opção COMO CHEGAR as referências e melhor opção a seguir para chegar ao local.
* Não é permitido uso dos quartos e áreas externas por visitantes de hóspedes .
* Sugerimos trazer tudo que for necessário para sua estadia , não há comércio no local, somente nas cidades mais próximas . Alguns serviços de entrega .
* ATENÇÃO : DEVERÁ TRAZER TUDO QUE FOR PRECISAR UTILIZAR : Copos, taças, talheres, abridor , Extensão Elétrica, Adaptador de Tomada de 2 pinos, ETC .
* SUGERIMOS TRAZER CASO ACHE NECESSÁRIO : Panela elétrica para esquentar sua própria comida ( NÃO PREPARAMOS OU ESQUENTAMOS ALIMENTOS E BEBIDAS ) , cafeteira ou aquecedor de água para fazer seu próprio Chá ou Café, ventilador extra , repelente, Sbp ou algum spray para espantar mosquitos ( Não tem muito mosquito mas tem ) , remédios, filtro solar, pomada contra picadas de insetos, tênis confortavél , capa de chuva , sombrinha, roupa de banho, toalha para uso fora do quarto , casaco leve ( o tempo nas montanhas muda constantemente ).
OBS: LEMBRAMOS QUE O PARQUE NACIONAL DA SERRA DOS ÓRGÃOS DEVIDO A PANDEMIA ESTÁ COM RESTRICOES.
** Condições para Cancelamento / Alteração de datas e Não comparecimento**
* ATENÇÃO SOBRE COVID 19.
Durante mais de um ano tivemos flexibilidade devido a pandemia do Covid 19 .Reservas foram canceladas e alteradas sem multa. * NO MOMENTO O PERÍODO DE FLEXIBILIZACAO ACABOU E AS CONDIÇÕES GERAIS DE RESERVA E HOSPEDAGEM EM VIGOR ESTÃO SENDO APLICADAS.
*Cancelamento / Alteração de datas sem Multa :Será aceito cancelamento ou alteração de datas sem multa até 30 dias antes da data de chegada,
para reservas em períodos de feriados , pacotes ou diárias normais.
* OBS : Alterações de datas serão aceitas sem multa dentro do período acima sob consulta de disponibilidade. E poderá ser transferido para novo check in dentro do prazo de 1 mês. Aceitamos alteração de datas apenas uma vez. Caso não possa comparecer na nova data , infelizmente não haverá reembolso e o crédito expirará.
* Qualquer alteração deverá ser comunicada através do nosso e-mail :
(bichodomatosuites@hotmail.com) e o mesmo confirmado através de nossa resposta.**
* O valor pago de 50%(sinal de pre-reserva ) será reembolsado dentro do prazo de 7 dias úteis.
Para cancelamentos ou alteração de datas com menos de 30 dias de antecedência da data de chegada, será cobrado 50% valor total (referente a multa ). Ou seja, não haverá reembolso do valor pago.
* No-Show: Em caso de não comparecimento não haverá reembolso do valor pago.
* Mudanças Climáticas não alteram as regras sobre cancelamentos e alterações de datas. Somente em caso de fechamento do acesso ao nosso bairro .
* DESCONTO DE CRIANÇAS :
1 criança até 3 anos é grátis acomodada com 1 ou 2 adultos pagantes. 1 cama extra estará disponível , sem roupa de cama e banho para não pagantes.
* 2 crianças até 3 anos no mesmo quarto com 2 adultos pagantes , é cobrado o valor de quarto triplo.
* Não disponibilizamos berço. Poderá trazer um portátil se desejar.
* É necessário apresentação de Certidão de Nascimento para menores de 3 anos.
* É necessário apresentação de Certidão de Nascimento para menores de 3 anos.
* SERVIÇOS E TERMOS PUBLICADOS EM SITES QUE ANUNCIAM NOSSA PROPRIEDADE SÃO FEITOS POR SISTEMAS PADRÃO , O QUE ALGUMAS VEZES NÃO SE APLICAM AO NOSSO TIPO DE HOSPEDAGEM . EXISTEM DESCRIÇÕES DE SITES QUE USAM A PALAVRA POUSADA COMO PADRÃO.
Aviso aos visitantes:
Observar e respeitar a sinalização de alerta para sua maior segurança. Você é responsável pelos seus atos.
Ao ouvir o toque da sirene retire-se da cachoeira imediatamente e deixe o local para sua segurança.
Ao ouvir o toque da sirene retire-se da cachoeira imediatamente e deixe o local para sua segurança.
Consciência limpa:
Ajudemos a manter o local e cachoeiras limpos. Recolha e deposite o seu lixo em local apropriado.
Evite o desperdício de energia e água, use-a de forma consciente.
Estamos em meio a Mata Atlântica, onde temos o privilégio de desfrutar dos últimos 7% de Mata Atlântica do Brasil. Animais e plantas são partes do ecossistema e não devem ser retirados.
Estamos à disposição para maiores informações em caso de dúvidas.
* Termos e Condições acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio*
Leve apenas fotos e saudades, não retire nada do local e queime apenas calorias !!!
Evite o desperdício de energia e água, use-a de forma consciente.
Estamos em meio a Mata Atlântica, onde temos o privilégio de desfrutar dos últimos 7% de Mata Atlântica do Brasil. Animais e plantas são partes do ecossistema e não devem ser retirados.
Estamos à disposição para maiores informações em caso de dúvidas.
* Termos e Condições acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio*
Leve apenas fotos e saudades, não retire nada do local e queime apenas calorias !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário !